Maior evento ibero latino americano de dermatologia começa sábado no Riocentro

11/11/2014

Começa neste sábado, 15, e vai até a próxima terça, 18, no Riocentro, o maior evento ibero latino americano de dermatologia – o XX Congresso Ibero-Latino Americano de Dermatologia (XX CILAD). O congresso, que este ano será presidido pelo acadêmico Omar Lupi, tem o apoio da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Os debates envolverão os maiores especialistas do Brasil e do mundo na especialidade.

O Congresso chama a atenção pela grande participação de estrangeiros, em número de 350 só entre os coordenadores do evento, e mais de 3.500 especialistas de 42 países, além dos dermatologistas brasileiros. “Entendo perfeitamente a importância deste momento, pois, em toda história da dermatologia latino-americana, apenas 20 dermatologistas tiveram esta honra e responsabilidade que hoje recaem sobre meus ombros, presidir um congresso do CILAD”, disse o presidente do XX CILAD, Omar Lupi, que também ocupa o cargo de secretário-geral da diretoria do CILAD, da gestão 2013-1016.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.