Academia Nacional de Medicina recebe Encontro de Ligas de Ginecologia e Obstetrícia do Rio

14/08/2015

Com cerca de 200 estudantes inscritos, de 12 Faculdades de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, ocorreu no dia 14 de agosto, na Academia Nacional de Medicina, durante todo o dia, sob a Presidência do Acadêmico Carlos Antonio Barbosa Montenegro, Professor Emérito da UFRJ, o “1º Encontro das Ligas Acadêmicas de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro”.
As Ligas Acadêmicas de Medicina têm a missão de promover o estudo de um tema e possuem valor excepcional, historicamente atuantes desde 1920, relata o Prof. Antônio Braga, Coordenador do Encontro. As Ligas de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro são das mais atuantes e organizadas, e o evento ocorre dentro do mais alto padrão científico.
O Presidente da Academia Nacional de Medicina, Acadêmico Francisco Sampaio, relatou que a instituição está honrada e em regozijo por abrir suas portas aos estudantes de Medicina. 

Acad. Carlos Augusto B. Montenegro e Comissão Organizadora na Cerimônia de Abertura 

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.