Antonio Egídio Nardi tomará posse na ANM

12/11/2012

Na próxima terça-feira, dia 13 de novembro, o Dr. Antonio Egídio Nardi tomará posse na ANM. Eleito em 18 de outubro, Antonio Egidio Nardi ocupará a cadeira 03, da Secção de Medicina, cujo patrono é Agostinho Jose de Souza Lima e o último ocupante foi o agora Emérito Eusthachio Portella Nunes Filho.

Antonio Nardi é professor Titular de Psiquiatria do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da UFRJ, onde coordena o Laboratório de Pânico & Respiração. Possui graduação em Medicina pela UFRJ (1984), Mestrado (1989) e Doutorado (1992) em Psiquiatria, Psicanálise e Saúde Mental pela mesma universidade.

Atua principalmente na busca por diagnósticos diferenciais e tratamentos para os transtornos bipolar, de ansiedade, de pânico e depressão. Também é o coordenador da sede no Rio de Janeiro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Translacional em Medicina.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.