Jantar Acadêmico celebra o fim de ano na ANM

15/12/2023
Acadêmicos Roberto Medronho, Flavio Kapczinski, Presidente Acad. Francisco Sampaio, Acadêmicos Margareth Dalcolmo, Jair de Castro, Jorge Kalil, Fernanda Tovar-Moll, Presidente eleita Acad. Eliete Bouskela, Acadêmicos Alberto Schanaider e Alexandre Siciliano

Mais um ano se finaliza e é chegado o momento dos Membros da Academia Nacional de Medicina (ANM) se reunirem no tradicional Jantar Acadêmico, realizado no último sábado (09) no Iate Clube do Rio de Janeiro, localizado na Urca. O evento teve a presença dos Membros Titulares, Honorários, Correspondentes, Jovens Lideranças Médicas, convidados e familiares.

O jantar marcou o fim do Biênio 2022-2023, a eleição da nova diretoria e a primeira Presidente mulher da ANM, a Acadêmica Eliete Bouskela. Os Membros que ingressaram nesse período realizaram uma homenagem para agradecer a gestão do Presidente Acad. Francisco Sampaio e receber a nova Presidente.

O evento foi aberto com um coquetel de boas-vindas e a música foi comandada pelo artista Guilherme Viana e seu Live Sax. As atividades da ANM retornam em março de 2024.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.