Jantar dos Acadêmicos retorna após dois anos de restrições da pandemia

Convidados reunidos no Jantar Acadêmico

Após dois anos sem a tão aguardada confraternização dos Acadêmicos, o tradicional Jantar retornou na noite de sexta-feira (16), no Iate Clube do Rio de Janeiro, na Urca, um bairro clássico na Zona Sul carioca. O evento contou com a presença dos Membros Titulares, até mesmo os que não moram no Rio de Janeiro, honorários nacionais, beneméritos e seus familiares. 

Acadêmicos Claudio Buarque Benchimol, Walter Zin, Milton Ary Meier e seu filho, Rogério Meier, e Sérgio Paulo Bydlowski

O Jantar Acadêmico celebra o fim de mais um ano, marcado pelo retorno das atividades presenciais na Sede da Academia Nacional de Medicina (ANM), uma nova presidência e diretoria, eleição de novos Membros e Sessões Científicas de alta relevância para a comunidade médica.  

Taryn e a sua banda na apresentação

O evento foi aberto com um coquetel de boas vindas e o show da estimada cantora de jazz Taryn Szpilman e a sua banda, com uma performance vigorosa. Uma ótima maneira de encerrar o ano. As atividades retornam em março de 2023.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.