Prêmio Destaque Educacional

14/10/2013

O Presidente da ANM, Pietro Novellino, foi eleito mais uma vez como Personalidade Educacional. O prêmio é promovido pela Associação Brasileira de Educação, Associação Brasileira de Imprensa e Folha Dirigida e está em sua 15 edição. A iniciativa, a cada ano, evidencia a contribuição e a trajetória de dez educadores e três instituições, eleitos de forma democrática.

Nesta edição de 2013, 5.982 votos foram enviados pelos membros do Colégio Eleitoral, composto por educadores, professores de instituições públicas e privadas, sindicalistas, gestores, representantes de órgãos públicos, autoridades e outros profissionais ligados à área de educação, direta ou indiretamente.

Pietro Novellino foi eleito junto com a atual secretária de Educação do Município do Rio de Janeiro, Claudia Costin, o presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro, Celso Pansera, o professor Candido Mendes, o desembargador Libórni Siqueira, o engenheiro e educador Stavros Xanthopoylos, Amerisa Rezende Campos, Antonio Freitas, Padre Josafá Siqueira e Celso Niskier.

Na escolha das Instituições Educacionais, as três mais votadas foram a UPPE Sindicato, o Sinepe Rio e o projeto Música no Museu.

(Fonte: Folha Dirigida)

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.