Sessão em Comemoração do Aniversário de 100 anos do Honorário Nacional Raymundo Edson Araújo Leitão – Fundador da ABMR

28/07/2020

Em sessão virtual especial, dia 28 de julho de 2020, a Academia Nacional de Medicina (ANM), em parceria com a Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação (ABMR), comemorou o aniversário de 100 anos do Honorário Nacional, Raymundo Edson Araújo Leitão, também fundador da ABMR.

O evento contou com a abertura do presidente da ANM, Rubens Belfort Jr, que ressaltou a capacidade do homenageado de ainda transmitir conhecimento para futuras gerações, além de ter sido sempre um inovador, principalmente com o atendimento multidisciplinar. 

Para conduzir as homenagens ao aniversariante, o acadêmico Omar da Rosa Santos, segundo vice-presidente da ANM e orador da ABMR, relembrou a brilhante trajetória de Araújo Leitão na medicina, na ciência, na área de ensino e os títulos e honrarias recebidos pelo acadêmico ao longo dos anos de dedicação, ressaltando seu papel de guardião da ABMR.

Confira a íntegra da biografia do homenageado: https://bit.ly/30umNuk

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.