Antonio Nardi receberá honraria internacional

09/01/2014

O ano de 2014 começou com boas notícias para a ANM. O acadêmico Antonio Egidio Nardi acaba de ser escolhido como associado internacional (International Fellow) da Associação Americana de Psiquiatria, em reconhecimento ao seu inestimável trabalho em prol da Psiquiatria. O título será entregue em cerimônia no dia 5 de maio, durante o Congresso Americano de Psiquiatria em Nova York, EUA.

Antonio Nardi graduou-se em Medicina em 1984 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e concluiu mestrado (1989) e doutorado (1992) em Psiquiatria, Psicanálise e Saúde Mental pela mesma universidade. Realizou pós-doutorado no Laboratório de Fisiologia da Respiração, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho da UFRJ, durante 1997 e 1998. Obteve o título de Livre-Docente em Psiquiatria em 2004 pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio), atualmente é professor titular de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da UFRJ, onde coordena o Laboratório de Pânico & Respiração. Também coordena a sede no Rio de Janeiro do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Translacional em Medicina (INCT-TM).

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.