Dr. Carlos Montenegro na TV Mariska

09/01/2014

O acadêmico Carlos Montenegro participou do programa “O papo é saúde” da “TV Mariska”, veiculado pelo Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, situado no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No episódio, publicado em 08/01/2014, Montenegro foi entrevistado pela ginecologista Laura Osthoff sobre o tema “Estou grávida, o que devo fazer?”. O acadêmico esclareceu acerca de diversas questões sobre o pré-natal, como a importância do suplemento com ácido fólico logo no início da gravidez e dos exames pré-natais, além de fazer um alerta sobre quando a gestante deve se preocupar com relação à movimentação do feto. Confira a entrevista em: http://www.youtube.com/watch?v=GTjeI8rGG0I

O acadêmico Montenegro é Diretor Científico do hospital, que foi inaugurado em 2012. Este é o primeiro hospital municipal do Rio de Janeiro voltado apenas para a saúde da mulher. Além da maternidade e pré-natal, oferece os serviços de ambulatório, pré-natal e ginecologia, sala de exames e pequenos procedimentos em ginecologia e obstetrícia, hospital/dia (unidade de observação para a paciente), exame diagnóstico de câncer cérvico-uterino, ultrassonografia, mamografia, raios-x e exames de controle de movimento do bebê. Mais informações pelo telefone (21) 3747-0428.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.