Liga de Psiquiatria se reúne na Academia Nacional de Medicina

11/11/2015

Na tarde do dia 12 de novembro, a Academia Nacional de Medicina cedeu, mais uma vez, o Auditório Xavier Sigaud para a realização de uma aula de ligas de estudantes de Medicina. Nesta oportunidade, o Acadêmico Jorge Alberto Costa e Silva apresentou “A psiquiatria: passado, presente e futuro” aos alunos da Liga de Psiquiatria e Saúde Mental da Escola de Medicina Souza Marques (LIPSAM-SM) e atraiu, também, os participantes do Curso de Atualização em Medicina, Cirurgia e Ciências Aplicadas da ANM, que chegavam para a atividade seguinte naquele auditório.

Esta não foi a primeira vez que a Liga de Psiquiatria e Saúde Mental da Souza Marques promoveu uma ação na sede da Academia Nacional de Medicina. Desde agosto de 2014, a LIPSAM-SM utiliza as instalações da ANM e alguns de seus diretores já manifestaram a intenção de realizar, em breve, uma nova atividade com seus alunos.

Acadêmico Jorge Alberto Costa e Silva ministra aula aos alunos da Liga de Psiquiatria da Souza Marques

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.