Relação de Prêmios Acadêmicos / 2012

12/07/2011

RELAÇÃO DE PRÊMIOS / 2012

01 – PRÊMIO ACADEMIA NACIONAL DE MEDICINA

·         Diploma para o melhor trabalho inédito sobre: CIRURGIA

Tema: INFECÇÃO EM CIRURGIA

02 – PRÊMIO AUSTREGÉSILO

  • Diploma ao melhor trabalho de pesquisa original, sob pseudônimo e inédito, acerca de Clínica, Patologia e Experimentação Neurológica ou Neuro-endocrinológica.

03 – PRÊMIO CARLOS CHAGAS

  • Diploma ao melhor trabalho, de um só autor, elaborado no Brasil, relativo a Doenças Tropicais e Infectuosas, assinado pelo autor ou sob pseudônimo inédito, ou publicado pela primeira vez entre 01 de maio de 2011 a 20 de março de 2012 e neste caso pode ser apresentado pelo autor ou por um Acadêmico, com o consentimento por escrito do candidato.

04 – PRÊMIO MME. DUROCHER

  • Diploma ao melhor trabalho individual inédito, concernente à Obstetrícia, à Ginecologia ou à Puericultura intra-uterina, assinado pelo candidato, de quem se exige qualidades e ética profissional. O autor deverá apresentar, também, relação de títulos e trabalhos publicados.

05 – PRÊMIO FERNANDES FIGUEIRA

  • Diploma concedido ao melhor trabalho de autoria de médico brasileiro, inédito versando tema de Higiene Infantil ou Pediatria Médica, firmado sob pseudônimo.

06 – PRÊMIO MIGUEL COUTO

  • Diploma ao melhor trabalho, assinado pelo autor, inédito, concernente à Patologia Clínica ou Experimental.

07 – PRÊMIO LUIZ CARLOS DE SÁ FORTES PINHEIRO

  • Diploma e medalha conferidos, no ano de 2012, ao melhor trabalho sob pseudônimo e inédito versando sobre “Técnica Cirúrgica e Cirurgia Experimental”. 

Ø  TODOS OS TRABALHOS DEVERÃO SER REDIGIDOS EM PORTUGUÊS, em papel A4, com todas as páginas numeradas, em espaço duplo e fonte Arial 12. As referências bibliográficas devem ser apresentadas conforme as normas da ABNT. Aqueles que envolvam pesquisa em seres humanos deverão ser acompanhados da aprovação da Comissão de Ética em Pesquisa em Seres Humanos da Instituição onde o trabalho foi realizado.

Ø  AS INSCRIÇÕES ENCERRAM-SE EM 30 DE MARÇO DE 2012, ÀS 18 HORAS.

Ø  A ACADEMIA CONSIDERA INÉDITO O TRABALHO NÃO PUBLICADO EM VEÍCULO DE DISSEMINAÇÃO DE CONHECIMENTO CIENTÍFICO DISPONIBILIZADO AO GRANDE PÚBLICO.

Ø  Teses e monografias anteriormente apresentadas para julgamento serão consideradas inéditas desde que não tenham sido publicadas em revistas, livros, anais de congressos ou meios eletrônicos.

Ø  Quando a norma for de “trabalho individual” ou “trabalho de um só autor”, somente o autor principal pode concorrer ao prêmio.

Ø  ENVIAR TRABALHOS PARA: Av. General Justo, 365/7º andar – Centro / 20021-130 / RJ

Ø  Informações: Tel.: (0xx21) 2524-2164 – Horário: 12h às 17h.

www.anm.org.br                      –                  anm@anm.org.br

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.