Heloisa Moraes do Nascimento Salomão

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina do ABC. Residência em Oftalmologia (UNIFESP). Fellowship em Doenças Externas Oculares e Transplante de Córnea; Cirurgia Refrativa; Lente de contato e Uveíte (UNIFESP). Chefe do Setor de Uveítes – Escola Paulista de Medicina (UNIFESP). Diretora Institucional – IPEPO/ Instituto da Visão. Diretora Clínica – Instituto Oftalmológico Nascimento e Clínica Oftalmológica Santa Luzia. Doutorado em Técnicas de Biologia Molecular para diagnóstico de ceratites infecciosas pela UNIFESP. Membro do International Uveitis Study Group (IUSG).

Heloisa é apaixonada por medicina, oftalmologia e educação. Tem como propósito de vida atender os pacientes como familiares. Tem mais de 50 artigos e 10 capítulos de livros publicados. Sabe que ensinar faz parte de aprender, que a medicina é uma ciência em constante movimento e uma lição diária de humildade.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.