Álvaro Schmidt Albrecht

Possui graduação em Medicina pela Fundação Faculdade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (1998). Atualmente é médico cirurgião do Instituto de Cardiologia do RS Fundação Universitária de Cardiologia. Mestrado em Cardiologia – Fundação Universitária de Cardiologia, Cirurgia de Arritmias. Doutorado em Cardiologia pela Fundação Universitária de Cardiologia, Porto Alegre e Duke University, Durham, EUA.

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular e da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Membro da Academia Nacional de Medicina pelo programa Jovens Lideranças (2015). Membro da Câmara Técnica de Cardiologia e Cirurgia Cardiovascular do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul. Tem experiência nas áreas de cirurgia de revascularização do miocárdio, cirurgia para fibrilação atrial, cirurgias de válvulas mitral e aórtica, cirurgia para tromboembolismo pulmonar, e transplantes cardíacos.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.