André Gouvêa

Possui graduação em Medicina pela Universidade Severino Sombra (2004). Possui pós-graduação em Clínica Médica, pela Nona Enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro (2007). Possui também pós-graduação em Nefrologia no Hospital Universitário Gaffré e Guinle (HUGG) pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (dezembro de 2006 a dezembro de 2007). Complementando seus créditos na Maestria (Mestrado) em Efetividade Clínica pela Universidad de Buenos Aires (2009).

Atualmente é médico do serviço de nefrologia do Hospital Samaritano (desde 2014) e médico do serviço de Clínica Médica do Hospital Caxias D’or (desde 2014). É orientador e supervisor de pós-graduação em Clínica Médica do Instituto D’or no Hospital Caxias D’or (desde março de 2015) e orientador e supervisor de pós-graduandos em Nefrologia do Hospital Universitário Gaffré e Guinle da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (desde 2009).

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.