André Russowsky Brunoni

Possui graduação em Medicina e residências em Clínica Médica (2005-2007) e Psiquiatria (2007-2010) pela Faculdade de Medicina da USP. Fez Doutorado em Neurociências e Comportamento pelo Instituto de Psicologia da USP (2010-2012). Realizou Doutorado Sanduíche na Harvard Medical School (Boston, EUA).

Atualmente é Diretor do Serviço Interdisciplinar de Neuromodulação / Estimulação Magnética Transcraniana do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP, Coordenador do Centro Interdisciplinar de Neuromodulação Aplicada do Hospital Universitário da USP, pesquisador do Centro de Pesquisas Clínicas e Epidemiológicas e do Estudo Longitudinal de Saúde do Adulto (ELSA) e médico assistente do HU-USP.


Recebe um Auxílio Financeiro da FAPESP “Jovens Pesquisadores em Centros Emergentes” (2012/20911-5), também um Grant Young Investigator NARSAD 2013 e um auxílio a fomento à pesquisa CNPq (2013/470904). Concentra suas pesquisas na investigação do uso das diferentes técnicas de neuromodulação não-invasiva, como a estimulação transcraniana por corrente contínua (ETCC) e a estimulação magnética transcraniana (EMT) no tratamento dos transtornos mentais.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.