Caio Vinicius Saito Regatieri

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (2004), Residência Médica em Oftalmologia pela UNIFESP (2007), especialização em Retina no Departamento de Oftalmologia da UNIFESP. Possui Doutorado pela UNIFESP (2010) e pós-doutorado em Oftalmologia pela Harvard Medical School (Schepens Eye Reasearch Institute) e pela Tufts Medical School.

Atualmente é Professor Assistente Adjunto do Departamento de Oftalmologia da Tufts Medical School. Na UNIFESP é Chefe do Ambulatório de Retinopatia Diabética, e orientador do Programa de Pós-graduação em Oftalmologia e Ciências Visuais. É também Diretor Executivo da UPO Oftalmologia. É membro afiliado da Academia Brasileira de Ciências e membro da Academia Nacional de Medicina.

As principais áreas de interesse são: cirurgia vitreo retiniana, tratamento de doenças degenerativas da retina com medicamentos anti-angiogênicos e com células tronco de retina. Além disso tem como interesse o desenvolvimento de novas tecnologias de imagem para visualização de retina como a tomografia de coerência ótica (SD-OCT).

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.