Luiz Roisman

Atua na área de oftalmologia, com subespecialidade em Retina Clínica e Cirúrgica. Realizou sua graduação em Medicina na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) de 2001 a 2006.

Após aprovação por concurso, completou sua residência médica em Oftalmologia na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPMUNIFESP) de 2007 a 2009 e subespecializarão em Retina Clínica e Cirúrgica pela mesma instituição, de 2010 a 2013. Associate PhD do setor de Retina no renomado BASCOM PALMER EYE INSTITUTE, UNIVERSITY OF MIAMI. Realizou research fellowship com o Prof Dr
Philip Rosenfeld de 2015 a 2016.

Em tese defendida em 2017 conquistou o título de Doutor em Oftalmologia em Ciências Visuais pela EPM-UNIFESP, com fomento acadêmico/bolsa de doutorado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Mantém vínculo com a EPM-UNIFESP realizando pesquisas com foco em doenças da mácula e OCT Angiography.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.