Thiago George Cabral Silva

Graduou-se em medicina (2004) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), possui mestrado em ciências da saúde (2012) pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), localizado em São Paulo, e doutorado em oftalmologia (2017) pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). No exterior, realizou estágio de pós-doutoramento (2015-2016) no Centro Médico da Universidade de Columbia, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Atua na área de oftalmologia e possui diversas especializações na área: Avaliação Básica para Oftalmologistas (Conselho Internacional de Oftalmologia, EUA, 2007); Especialista em Oftalmologia (Conselho Brasileiro de Oftalmologia, 2008); Avaliação Clínica para Oftalmologistas (Conselho Internacional de Oftalmologia, EUA, 2008); Especialização em Retina Cirúrgica (Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, 2009); Especialização em Cirurgia Vítrea (Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, 2010); Especialização em Retina e Vítreo (Universidade de São Paulo, 2011); Especialização em Oncologia Ocular (Universidade Federal de São Paulo, 2011); Especialização em Uveítes e HIV (Universidade Federal de São Paulo, 2011); Especialização em Retina Cirúrgica Tutorial (Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, 2011); Especialização em Ultrassonografia Oftalmológica (CETRUS, 2015); Especialização em OftalmoGeriatria (Universidade Federal de São Paulo, 2017).

Dentre prêmios e títulos, destacam-se: Prêmio de Educação (2015) e o Prêmio Estudioso Internacional (2017), concedidos pela Academia Americana de Oftalmologia (AAO, na sigla em inglês).

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.