Isabela Werneck da Cunha

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (1999). Residência médica em Anatomia Patológica pelo AC Camargo câncer Center em São Paulo, e doutora em Oncologia pela Fundação Antônio Prudente.

Atualmente é médica patologista do AC Camargo Câncer Center, sendo responsável pelos departamentos de Patologia molecular aplicada ao diagnóstico oncológico e uropatologia. Fez vários estágios em instituições internacionais dentre elas, Mayo Clinic – USA, Harvard – USA, Johns Hopkins – USA, e NIH – USA. É orientadora da pós-graduação da Fundação Antônio Prudente – AC Camargo Cancer Center, na área de oncologia. É pesquisadora da mesma instituição sendo autora de mais de 100 trabalhos publicados em revistas nacionais e internacionais. É frequentemente convidada como palestrante em eventos nacionais e internacionais nas áreas de patologia e oncologia, tendo mais de 200 aulas/palestras em seu currículo em diversos países.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.