Milena Bastos Brito

Professora Adjunta da Disciplina de Ginecologia e Obstetrícia na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Na mesma instituição é Professora Permanente dos Programas de Pós-Graduação Stritu Sensu – Mestrado em Tecnologias em Saúde e Medicina e Saúde Humana, atuando na linha de pesquisa de Saúde da Mulher e tecnologias aplicadas à saúde, com ênfase em contracepção.

Professora Assistente do Departamento de Ginecologia, Obstetrícia e Reprodução Humana da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Membro do Programa jovens lideranças médicas da Academia Nacional de Medicina, desde 2015. Consultora da Secretaria Municipal de Salvador e da Secretaria Estadual de Saúde da Bahia sobre planejamento reprodutivo.

Fez residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pela UFBA, com especialização posterior em Ginecologia Endócrina e Reprodução Humana na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo (FMRP-USP). Obteve Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO) em 2006. É mestre e doutora pelo Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da FMRP-USP. Atua como Pesquisadora Associada junto ao Departamento de Ginecologia da FMRP-USP. Tem experiência na área de Ginecologia e Obstetrícia, com ênfase em Contracepção, Reprodução Humana, Ginecologia Endócrina.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.