ANM debate uso e liberação da maconha

30/04/2015

O uso e a liberação da maconha é o tema do simposio que a Academia Nacional de Medicina realizará no próximo dia 30, a partir das 14h, em sua sede, no Rio. O evento, sob a presidencia do Professor Pietro Novellino, terá na primeira sessão uma apresentação do Acadêmico Adolfo Hoirich e conferências do Acadêmico Roberto Soares de Moura (Visão da Farmacologia), do Professor Marcelo Santos Cruz (Os Usuários – da Pesquisa à Assistência), da Professora Luciana Boiteux (Visão de uma Criminalista), do Professor Talvane Marins de Moraes (Visão da Psiquiatría Forense), do Professor Ronaldo Laranjeira (Argumentos contra a Legalização) e do Acadêmico Antonio Egídio Nardi (Síntese da 1ª Sessão).

Na sessão ordinária o Dr. Desembargador Siro Darlan proferirá a palestra “Proibicismo – Crime e Corrupção” e o Acadêmico Jorge Alberto Costa e Silva fará a “Avaliação do Seminário”.

O seminário é aberto ao público, as inscrições são gratuitas e serão fornecidos certificados.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.