Auditoria

10/02/2012

A Diretoria da ANM 2011-2013 contratou a empresa de auditoria BDO Trevisan para analisar todos os procedimentos administrativos da Academia. Segundo o presidente da ANM, Marcos Moraes, “a consultoria à empresa não visou apontar erros de ninguém, mas sim possíveis erros de uma instituição de quase 200 anos.”

Após três meses de análises nos processos, os auditores da empresa BDO Trevisan sugeriram mudanças no setor de compras, com um aperfeiçoamento em todo o processo, incluindo o controle eletrônico de entradas e saídas do estoque. Na área de recursos humanos, foi recomendada a implantação de uma política de cargos e salários, a partir da avaliação de desempenho, além de acertos e recomendações em certas práticas trabalhistas e previdenciárias. Em relação aos aspectos contábeis, a auditoria aconselhou um inventário de todos os bens da ANM, incluindo as obras de arte.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.