Comunicado as Senhoras e Senhores Acadêmicos

07/11/2011

Aos  Ilustres Acadêmicos

Na 16ª Sessão Ordinária do dia 27 de outubro o Presidente Marcos Moraes comunicou a antecipação e a extensão do recesso anual nas atividades da Academia. Assim sendo, não haverá sessões ordinárias nos meses de novembro até abril de 2012. Esta resolução, decidida em reunião da diretoria, é devida às obras de reforma do edifício sede. Os trabalhos estão adiantados e, com exceção do 6º andar e dos salões do andar histórico, os demais já estão com a fase de demolição interna concluída. Estamos agora entrando na fase de mudanças estruturais para reforma das vigas afetadas e das colunas de serviço, como água, esgoto, rede elétrica e elevadores. Esse projeto contempla também  a construção de banheiros adequados em todos os andares, o que era uma carência reconhecida.

Contamos com a compreensão de todos pelos inconvenientes mas, temos certeza,  ao término das obras teremos um prédio mais bonito, mais confortável e eficiente,  certamente motivo de orgulho para a Academia e a cidade.

Milton Meier1º Secretário