III Curso Internacional de Cirurgia Vascular

20/10/2013

Entre os dias 30/10 e 02/11 se realizará o III Curso Internacional de Cirurgia Vascular – Inovações, no Windsor Atlântica Hotel, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Para o evento, haverá a participação de 30 especialistas dos Estados Unidos, Suécia, Argentina e Brasil que irão abordar as conquistas mais recentes nas técnicas e tecnologias em cirurgia vascular.

Entre os principais temas que serão discutidos durante o curso estão: aneurismas, Nnovas tecnologias em cirurgia endovascular, doença obstrutiva arterial, avanços em técnicas na cirurgia de varizes, procedimentos venosos endovasculares e avanços nos métodos de imagem. Casos clínicos, através de vídeos, com a demonstração de novas técnicas endovasculares, também serão apresentados.

O III Curso Internacional de Cirurgia Vascular – Inovações é organizado pela Mayo Clinic Foundation, fundação norte-americana sem fins lucrativos de assistência à saúde e promoção da educação médica continuada, e pela Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular Regional Rio de Janeiro (SBACV-RJ), com apoio da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV).

O curso conta a coordenação do acadêmico Arno von Ristow e mais informações poderão ser obtidas em http://www.cicv2013.com.br/site/index.asp

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.