Professor Novellino na posse da diretoria da Sociedade Brasileira de Oftalmologia

26/01/2015

Com a presença do presidente da Academia Nacional de Medicina, professor Pietro Novelino, da presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia, Marília Abreu, de representantes do Cremerj e do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro, João Alberto Holanda de Freitas tomou posse na presidência da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, no dia 15 de janeiro.

A cerimônia, realizada no auditório da sede nacional da Sociedade, no Rio de Janeiro, foi prestigiada por nove ex-presidentes: Oswaldo Moura Brasil, Flávio Rezende, Sérgio Fernandes, Miguel Ângelo Padilha, Carlos Fernando Ferreira, Yoshifumi Yamane, Luiz Carlos Portes, Mário Motta e Aderbal Alves Jr. Após a cerimônia de posse, foi servido um coquetel.

Na mesa da posse, da esquerda para a direita: Serafim Borges Ferreira, representando o presidente do Cremerj, Pietro Novelino, presidente da Academia Nacional de Medicina, Francisco Cordeiro, vice-presidente (PE) da SBO, João Alberto Holanda de Freitas, presidente da SBO, Durval de Carvalho Júnior, vice-presidente (DF) da SBO, Miguel Hage Amaro, vice-presidente (PA) da SBO, Marília de Abreu, presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia, e José Teixeira Alves Jr., representando o Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.