Seminário sobre cirurgia na ANM traz palestrantes internacionais

18/03/2014

No dia 27 de março, a Academia Nacional de Medicina promoverá o III Seminário Internacional de Atualizações em Cirurgia/III International Seminar on Update on Surgery.

A situação atual dos sistemas de trauma na América Latina; A nova era dos transplantes multiviscerais; Atualidades sobre a cirurgia cardíaca no adulto; Os centros de trauma no estado do Rio de Janeiro e a experiência da Universidade de Miami; e Cirurgia radical no adenocarcinoma de esôfago. Estes serão os temas debatidos durante o evento que ocorrerá no Anfiteatro Miguel Couto da ANM. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do email secretariageral@anm.org.br, ou no dia do evento.

Entre os palestrantes internacionais, Alan Livingstone, Antonio Marttos Jr, Tomas A. Salerno – os três da Universidade de Miami. Dos convidados nacionais, participarão Marcos Musafir, Secretário de Saúde do Rio de Janeiro, e Gustavo Pereira Fraga, do Departamento de Cirurgia da Unicamp.

A organização está a cargo do Presidente da ANM, Pietro Novellino, e do chefe do Departamento de Cirurgia da UniRio, Rossano Fiorelli.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.