Sociedade Italiana de Oftalmologia homenageia médico da ANM

29/05/2013

O Acadêmico Rubens Belfort Jr. foi homenageado durante o 11º Congresso Internacional da Sociedade Italiana de Oftalmologia, ocorrido em Milão, no mês de maio. Belfort Jr. recebeu o Prêmio SOI Honorary Award in Ophthalmology 2013.

Médico oftalmologista, neto, filho e pai de oftalmologistas, Belfort Jr. é professor titular de Oftalmologia da Escola Paulista de Medicina e presidente da SPDM-Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil com cerca de 40 mil funcionários, atuando em nove estados e 28 municípios brasileiros e com a vocação de contribuir para a melhoria dos serviços médicos prestados à população

O Acadêmico trabalha na Clínica Belfort que este ano comemora 80 anos de funcionamento. Detentor de diversos prêmios e autor de inúmeros livros sobre o tema, Belfort é membro ainda da Academia Internacional de Oftalmologia, da Academia Brasileira de Ciências, da Academia Brasileira de Farmácia, do Grupo de Estudo internacional de Uveítes e Presidente da Comissão para a Educação, do Conselho Brasileiro de Oftalmologia.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.