Uma Tarde na Academia

22/06/2015

Sob a coordenação  geral do seu presidente, Professor Pietro Novellino, a Academia Nacional de Medicina promove no próximo dia 25 de junho, a partir das 14h, a Sessão Clínica Uma Tarde na Academia – Oficina Diagnóstica, em dia de grandes atividades. A organização do evento está a cargo dos acadêmicos José Manoel Jansen, Carlos Alberto Basílio de Oliveira e José Galvão Alves.

Serão analisados dois estudos de caso, que terão a coordenação do Acadêmico Orlando Marques Veira e serão apresentados pelo Dr. Fernando Ponce Leon (caso 1) e pelo professor Marcos Freire (caso especial), do Hospital Clementino Fraga Filho. 

Às 16h, na sequencia dos trabalhos, será lançado o “Atlaids – Atlas de Patologia da AIDS”, do Acadêmico Carlos Alberto Basílio de Oliveira. Às 18h, na sessão ordinária, o professor Fábio Mesquita, apresentado pelo Acadêmico Carlos Alberto Basílio de Oliveira, proferirá a conferência “A situação da AIDS no Brasil”.

No mesmo dia, o Professor Novellino será empossado pelo presidente da Academia Brasileira de Filosofia, João Ricardo Moderno, com o título de Honoris Causa da instituição. 

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.