Ruy Garcia Marques e Jerson Lima Silva são homenageados

14/03/2014

O Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Carlos Levi, a Pró-Reitora de Pós-Graduação, Débora Foguel, a Decana do Centro de Ciências da Saúde, Maria Fernanda Quintela Nunes, e o Diretor do Núcleo de Biologia Estrutural e Bioimagem, Adalberto Vieyra, prestam nesta sexta-feira, dia 14/03/2014, homenagens ao Presidente da Capes, Jorge Guimarães, pelos seus 10 anos à frente da instituição, e aos acadêmicos Ruy Garcia Marques, Presidente da Faperj, e Jerson Lima Silva, Diretor Científico da mesma instituição, pelos avanços conquistados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio de Janeiro. O nome de Rex Nazaré, Diretor de Tecnologia também pertencente aos quadros desta agência carioca de fomento, será outro destaque.

Durante a cerimônia, intitulada “Século XXI na Educação, na Ciência e na Tecnologia para o Brasil Sonhado – um sonho que foi de Darcy Fountora de Almeida…”, falecido nesta semana, haverá homenagens a este que foi um grande incentivador da divulgação científica no Brasil. O evento se realizará no auditório Deolindo Couto, do Instituto de Nefrologia da UFRJ, a partir das 17 horas.


Ruy Garcia Marques, presidente da Faperj

Jerson Lima Silva, diretor científico da Faperj

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.