Encerramento do Curso de Atualização da ANM

29/06/2017

O Curso de Atualização em Ciências Médicas da ANM encerrou suas atividades no dia 29 de Junho, com grande sucesso.

Com a Mesa composta pelo Coordenador-Geral do Curso, Acadêmico Paulo Buss, e pelo Professor do Curso, Acadêmico Aderbal Sabrá, a cerimônia de encerramento se realizou no auditório do 8º andar, com os alunos seguindo, após o fim da cerimônia, para a Atividade Chá com Acadêmicos.

Em seu discurso, o Acadêmico Paulo Buss parabenizou o Presidente da ANM, pela iniciativa de realizar este Curso, muito importante para a interação da ANM com a classe médica, principalmente com os graduandos e jovens médicos. Agradeceu também a todos os funcionários, coordenadores e aos professores que participaram, com muito afinco e satisfação, das atividades planejadas e realizadas. Por fim, o palestrante agradeceu aos alunos a dedicação que demonstraram às atividades científico-pedagógicas que compuseram o Curso.

Acadêmico Paulo Marchiori Buss

O Prof. Acad. Aderbal Sabrá, representando os professores e Acadêmicos que participaram das atividades de ensino, agradeceu o convite para participar desta edição do Curso, afirmando que se sentia muito honrado em ter feito parte deste projeto. Seguindo o seu discurso, parabenizou a todos os envolvidos nas atividades, pelo sucesso da empreitada, principalmente ao Acadêmico Paulo Buss, que, em suas palavras, “conduziu as atividades de forma brilhante”. E finalizou afirmando que esta relação direta com jovens graduandos é extremamente benéfica para a Academia e que este Curso está cumprindo muitíssimo bem a sua importante missão.

A cerimônia se encerrou com os alunos sendo agraciados e recebendo os seus respectivos diplomas das mãos dos Acadêmicos presentes.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.