Evento no Rio reúne especialistas em Gastroenterologia

16/08/2013

Mais de 400 profissionais da saúde participam do XXIV Congresso de Gastroenterologia do Rio de Janeiro (Gastren-Rio) que terminará neste sábado, dia 17/08 e conta em sua organização com o acadêmico e Secretário Geral da Academia Nacional de Medicina, José Galvão Alves.

Com a reunião deste ano, já são 24 encontros anuais com a contribuição dos melhores expertises das áreas da gastroenterologia. Segundo o presidente da Associação de Gastroenterologia do Rio de Janeiro, Rubens Basile, o tema central de 2013 aborda as melhores evidências para a terapêutica das doenças gastroenterológicas.

Entre as temáticas, as hepatites B e C, a hepatite aguda grave, a doença hepática gordurosa não alcóolica, doenças no pâncreas, diverticulite, síndrome do intestine irritável, tumores neuroendócrinos do pâncreas, câncer colorretal, entre outras.

Participam também das discussões o Presidente da ANM, Pietro Novellino e os acadêmicos José Augusto Messias, Delta Madureira Filho e Glaciomar Machado.

Mais informações no site do evento emhttp://bit.ly/1abzafm

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.