Dia Internacional na luta contra a Malária na ANM

10/04/2015

A Academia Nacional de Medicina realiza na próxima, quinta, 16, o simpósio “Dia Internacional da Luta contra a Malária”, efeméride oficialmente celebrada no dia 25 de abril. Os trabalhos, que tem a coordenação do Acadêmico Cláudio Tadeu Daniel-Ribeiro, iniciam com o debate “Jornada de Celebração do Dia Internacional de Luta contra a Malária”, das 14 às 17h, tendo como palestrantes os Acadêmicos Celso Ferreira Ramos Filho e Cláudio Tadeu Daniel-Ribeiro, e os Drs. Ana Carolina Faria e Silva Santelli, André Machado de Siqueira e Pedro Luiz Tauil.

A programação segue às 18h com as Conferências “O Programa Brasileiro de Controle da Malária”, proferida pela Drª Ana Carolina Faria e Silva Santelli, Secretaria de Vigilância em Saúde (MS); e “A Malária de Mata Atlântica”, ministrada pelo Acadêmico Cláudio Tadeu Daniel-Ribeiro e tendo como comentador o Prof. Pedro Luiz Tauil, da Universidade de Brasília.

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.