Nossas histórias médicas

24/03/2021

Minha melhor história médica promete emocionar a todos! Este é o tema do próximo simpósio promovido pela Academia Nacional de Medicina. Serão histórias de cirurgiões contadas em poucos minutos. Medo: causas e consequências serão ainda abordados em palestra do psiquiatra Sérgio Zaidhaft, especializado em saúde mental.

Entre os acadêmicos que contarão alguns de suas experiências, os cirurgiões Silvano Raia, Paulo Niemeyer, Jacob Kligerman, Milton Meier, Fabio Jatene, Talita Franco, o atual presidente da Academia Nacional de Medicina, Rubens Belfort Jr, e o ex-presidente Pietro Novelino, entre outros.

Na ocasião será lançado o livro “Para onde vamos com essa pressa?”, do acadêmico e também cirurgião José de Jesus Camargo, organizador do evento. Os comentários serão da professora Rosiska Darcy de Oliveira, da Academia Brasileira de Letras.

O evento é nesta quinta-feira (25/3), a partir das 14 horas, em nossos canais virtuais Facebook/acadnacmed e Zoom/anmbr. Não perca!

Serviço:

Dia: 25/03 – quinta-feira
Horário: a partir das 14 horas
Local: Zoom/anmbr ou Facebook/acadnacmed

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.