Saúde nas Américas e nos países Ibéricos

24/11/2021

Academias de Medicina da América Latina e de Portugal e Espanha se reunirão para discutir os impactos da pandemia na educação médica e na assistência em saúde. A live é uma organização da Academia Nacional de Medicina e da Asociación LatinoAmericana de Academias Nacionales de Medicina (Alanam).

O evento está programado para esta sexta-feira (26), a partir das 16:00, nos canais zoom/anmbr e Facebook live/acadnacmed.

As mudanças impostas pela pandemia, as alterações no ensino médico, respostas de faculdades de medicina diante da pandemia, os desafios na equidade em saúde serão debatidos por acadêmicos do Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia, Colômbia, Chile, República Dominicana, Equador, Paraguai, Peru, e os dois países ibéricos. 

Evento gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia. Mais detalhes em https://www.anm.org.br/impacto-de-la-pandemia-en-la-educacion-medica-y-en-la-asistencia-medica/

Serviço:

Reunión de La Asociación Latinoamericana de Academias Nacionales de Medicina, España y Portugal (Alanam) – Impacto de la Pandemia em la Educación Médica y em la Asistencia Médica
Dia: 26 de novembro – sexta-feira
Horário: 16:00
Live: Zoom Meeting/anmbr e Facebook Live/acadnacmed

Para melhorar sua experiência de navegação, utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.